terça-feira, 17 de novembro de 2015

diário de leitura #23 - 08/11 a 15/11

Post atrasado por motivos de: meu computador tem vida própria e só funciona quando quer. Mas vem ver o que eu andei lendo:

Concluídos: 
- Os miseráveis, de Victor Hugo. Tão ouvindo o coro de aleluia? Depois de 9 meses, eu finalmente concluí a leitura dessa obra incrível. É mesmo tudo isso que todo mundo fala e todos os amantes de livros deveriam ler "Os miseráveis" um dia. Na semana que passou eu li as 102 páginas que faltavam.

- Mayara & Annabelle - Vols. 1 e 2, de Talles Rodrigues e Pablo Casado. Recebi o volume 2 porque ajudei a financiá-lo pelo Catarse e antes de lê-lo, resolvi reler o volume 1. Esses quadrinhos são geniais, gente. É diferente de tudo que eu já li e bom demais ver uma HQ que representa tão bem minha cidade (Fortaleza, capital cearense). Acho que em breve vou escrever resenha dos dois volumes aqui. 160 páginas somando os dois.

- Grande magia, de Elizabeth Gilbert. Faltavam só 85 páginas pra concluir essa leitura. Finalizei e entrou pros favoritos. Liz é maravilhosa e não decepciona. Todo mundo que trabalha com criatividade precisa ler esse livro.

Em andamento:
- Nos bastidores da Disney, de Tom Connellan. Tou curtindo. É um livro de gestão bem básico, super fácil de entender. Pra quem é fã da Disney ou trabalha com foco no cliente, é uma experiência bem interessante. Li mais 25 páginas.

-  Quem é você, Alasca?, de John Green. Acho que gostei mais desse livro na primeira leitura. Tenho lá meus problemas com John Green, mas fazia tempo que queria reler esse livro pra marcar as citações das quais gostei. Li mais 84 páginas.

Total de páginas lidas: 456. E vocês, tão lendo o quê?

Nenhum comentário :

Postar um comentário