domingo, 4 de outubro de 2015

diário de leitura #19 - 20/09 a 27/09 (domingo a domingo)

diário de leitura
O que andei lendo?

Em andamento:
- Laranja Mecânica, de Anthony Burgess. Só comecei mesmo. Li 48 páginas. Tá bem difícil pra mim porque eu realmente não sabia o que esperar dessa leitura e acabei me deparando com um linguajar inventado. Tornou a experiência mais interessante, com certeza, mas também menos fácil. Tou na dúvida se é o momento certo pra ler esse livro. Não sei se vou continuar agora.

- Death Note - Vol. 3, de Tsugumi Ohba. Resolvi retomar a leitura de Death Note agora que finalizei o anime. Ô história incrível e super bem amarrada. Li 224 páginas. Tou indo com calma pra fazer durar mais.

- Patrimônio, de Philip Roth. Li 88 páginas e tá bem legal, mas sem surpresas. É bem o que eu tava esperando encontrar mesmo. Gostaria de ter um ritmo mais rápido com esse livro, já que ele é curtinho, mas ainda não consegui.

Total de páginas lidas na semana: 360. Li bem menos nessa semana porque tou doente e meio que de ressaca literária, então meu rendimento cai muito. É por isso também que esse post tá entrando no ar com uma semana de atraso. Mas tou voltando aos trilhos e hoje sai mais um post, com o diário de leitura dessa semana, dessa vez no prazo certinho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário