quarta-feira, 2 de setembro de 2015

novos na estante: julho


Aquisições literárias do mês de julho:

- A Christmas Carol, de Charles Dickens. Edição linda em inglês, com capa de couro. Comprei no Book Depository

- Sailor Moon - Short Stories 2, de Naoko Takeuchi. Esse eu ganhei do namorado. Já foi lido.

- Navio Dragão e HQ Carne, de Rebeca Prado. Esses vieram como recompensa do projeto Navio Dragão, que eu apoiei no Catarse. Já escrevi resenha aqui. 

- O encontro marcado, de Fernando Sabino. Esse chegou pela TAG - Experiências literárias. Foi o livro indicado no mês de julho.

- O gigante enterrado, de Kazuo Ishiguro. Foi paixão à primeira vista com esse livro, pois a edição tá simplesmente incrível. Namorado viu que eu gamei e resolveu me dar de presente.

- A estrada, de Cormac McCarthy. Esse também foi da TAG. Foi o livro selecionado do mês de agosto, mas acabou chegando com antecedência (ainda bem!).

- Os tigres de Mompracem, de Emílio Salgari. Solicitei esse retroativo à TAG. Tou muito curiosa pra ler porque tem piratas!

- O físico, de Noah Gordon. Também solicitei esse retroativo à TAG. Ainda não encarei porque ele é gigante.

- Sagarana, de Guimarães Rosa. Esse eu ganhei de presente da Gabi, amiga da minha família que mora em São Paulo e veio à Fortaleza visitar a gente.

- Stardust, de Neil Gaiman. Comprei junto com A Christmas Carol no Book Depository. Capa dura e de tecido, uma lindeza!

- A menina submersa, de Caitlín R. Kiernan. Eu já tinha a edição em brochura, mas quando vi a edição de colecionador, eu pirei. É um dos livros mais bonitos da minha estante.

- Para onde vai o amor?, de Carpinejar. Esse chamou minha atenção na livraria e aproveitei que o namorado se ofereceu pra me dar de presente. Já li e é uma delicinha. Tá todo cheio de marcação.

- Naomi & Ely e a lista do não beijo, de David Levithan. Comprei por motivos de: capa linda + David Levithan. Achei divertido, ótimo pra passar o tempo. Daqueles livros que você lê bem rapidinho e fica com um sentimento gostoso depois.

- A arte de pedir, de Amanda Palmer. Esse eu já li, amei e resenhei aqui.

- HQ Game of thrones Vol. 4, de George R. R. Martin. Não tá na foto porque tá emprestada, mas também ganhei do namorado. Já li e gostei!

- O estranho mundo de Jack (mangá), de Jun Asuka. Esse não tá na foto porque esqueci mesmo, haha. Já li e adorei a adaptação do longa pra mangá.

Saldo de maio: 17 livros novos. SÓ AUMENTA.




Nenhum comentário :

Postar um comentário