domingo, 20 de setembro de 2015

diário de leitura #18 - 13/09 a 20/09 (domingo a domingo)

diário de leitura da semana
O que andei lendo?

Concluídos:
 - Macanudo #8, de Liniers. Lança Macanudo novo em português e a louca corre pra livraria pra comprar. Liniers é sempre maravilhoso, mas esse foi um dos meus menos preferidos porque não tem tantas tirinhas dos meus núcleos favoritos. 96 páginas lidas.

- Manual prático de bons modos em livrarias, de Lilian Dorea. Esse foi uma releitura. Tava na vibe de um livro rápido e engraçado, então lembrei dessa delicinha. 232 páginas incríveis sobre cenas surreais que tiveram como palco as livrarias do nosso Brasil. Vou fazer resenha dele aqui algum dia.

- As pequenas virtudes, de Natalia Ginzburg. Tou meio sem saber o que pensar desse livro. Gostei, mas não tanto quanto imaginei que fosse gostar. É muito bom, mas não me conquistou tanto. Sei lá, acho que li na hora errada. Daqui a uns anos dou uma nova chance às suas 160 páginas.

- Quando tudo começou - Bruna Vieira em quadrinhos, de Bruna Vieira. Ilustrações magníficas de Lu Caffagi. O traço, as cores... é talento demais, aff. Mas a história não me prendeu. Uma pena, porque adoro a Bruna, a trajetória dela, o Depois dos Quinze e seus outros livros, e considero ela uma inspiração. Mas como enredo de um livro, infelizmente a história deixou a desejar. :( Esse não tá na foto porque li na livraria mesmo (sou dessas), afinal tem só 80 páginas.

Em andamento: 
- O frio aqui fora, de Flavio Cafiero. Tava super empolgada pra ler esse livro, mas quando comecei ele não engatou e acabei deixando de lado. Li 27 páginas e acho que vou adiar um pouco essa leitura. Não tá no momento dela ainda.

Total de páginas lidas na semana: 595. Semana meio esquisita em termos de leitura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário