domingo, 30 de agosto de 2015

diário de leitura #15 - 23/08 a 30/08 (domingo a domingo)

O que andei lendo?

Concluídos:
- Morte súbita, de J. K. Rowling. Finalmente concluí essa releitura. Foi uma segunda leitura incrível e que fez eu me apaixonar ainda mais pela obra. Dessa vez li com bastante calma, então percebi e absorvi muito mais coisa do que na minha primeira leitura mega frenética. A história é mais cruel do que eu lembrava. Ai, esse final de partir o coração. Faltavam só 94 pra concluir.

- Girlboss, de Sophia Amoruso. Eu tava num desespero só pra ler esse livro. O desespero era tanto que li em um dia as 248 páginas. Delicioso, gente. Além de ser muito interessante conhecer a história da Sophia e da Nasty Gal, o livro traz um cunho de gestão muito legal e fácil de entender. Achei uma ótima opção pra quem tá começando a se aventurar nessas leituras mais corporativas.

- Viver & Escrever - Vol. 2, de Edla van Steen. Como é um livro de entrevistas, as 208 páginas passam bem rápido. Curti a leitura, mas ainda prefiro o volume um da coleção.

Em andamento:
- A culpa é das estrelas, de John Green. Assisti novamente à adaptação cinematográfica e aí me deu uma vontade louca de reler o livro. Dessa vez, tou lendo com uma caneta do lado e marcando todas as citações maravilhosas que deixei de lado na primeira leitura. Já li 64 páginas.

Total de páginas lidas na semana: 614. Tou bem feliz, achei a semana super produtiva. Yay!

Um comentário :

  1. Lesse muito! Lesse um livro inteiro em um dia? Deve ser muito bom mesmo. Parabéns, aguardo as resenhas.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir