domingo, 12 de julho de 2015

diário de leitura #8 - 05/07 a 12/07 (domingo a domingo)



O que andei lendo?

Concluídos:
- To kill a mockingbird, de Harper Lee. Aí a leitura era pra ir até o dia 25/07, mas tava tão boa que não consegui largar e acabei terminando com duas semanas de antecedência. Li as 334 páginas que faltavam e me apaixonei por esse livro.

- Guerreiras mágicas de Rayearth Vol. 2 ao Vol. 12, do Clamp. Na semana passada li só o primeiro volume, mas nessa deu pra concluir essa série maravilhosa. Somando todos os volumes lidos nessa semana, deu 1240 páginas.

Em andamento:
- Morte Súbita, de J. K. Rowling. Essa é uma releitura. Recentemente assisti à minissérie The Casual Vacancy e aí deu vontade de reler esse livro incrível. Li até a página 60.

- A arte de pedir, de Amanda Palmer. Tou adorando conhecer os bastidores da vidaloka da Amanda. Li até a página 82.

Total de páginas lidas na semana: 1716. De novo: os mangás e minhas férias explicam essa quantidade de páginas. Mas amanhã volto a trabalhar, então o ritmo de leitura vai voltar ao normal.

E vocês, tão lendo o quê?

2 comentários :

  1. Muito bom concluir algumas leituras, né? Eu atualmente estou lendo O Diário de Anne Frank e estou amando <3 Já li, morte súbita, continuo admirando a escrita da J.K Rowling mas a história não me envolveu :(

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não gostou, Dai! Mas realmente não é uma leitura que agrada a todos...

    Olha só, já eu li "O diário de Anne Frank" e não gostei. :x Engraçado como as coisas são...

    ResponderExcluir