domingo, 26 de julho de 2015

diário de leitura #10 - 19/07 a 26/07 (domingo a domingo)


O que andei lendo?

Concluídos:
- Orgulho e preconceito, de Jane Austen. Esse livro já tava encostado há algumas semanas, então resolvi retomar a leitura. E aí finalmente ele engatou, eu comecei a realmente curtir e consegui ler as 190 páginas que faltavam. 

- Naomi & Ely e a lista do não beijo, de David Levithan e Rachel Cohn. Que livrinho gostoso e fácil de ler. Li as 256 páginas rapidinho e curti muito. A beleza dos YA, minha gente.

- Para onde vai o amor?, de Carpinejar. Outro de leitura fácil e rápida, com 176 páginas e crônicas sobre o amor deliciosas. Tá indicado, viu?

- A guerra dos tronos (HQ) - Vol. IV, de George R. R. Martin. 208 páginas, pra ler de uma vez só. As partes da Dany foram as minhas preferidas.

- Sejamos todos feministas, de Chimamanda Ngozi Adichie. Esse não tá na foto porque li em ebook pelo celular. 24 páginas muito interessantes sobre o feminismo. Livro obrigatório pra todo mundo!

Em andamento:
Nada.

Total de páginas lidas na semana: 854. Afinal, com exceção de Orgulho e preconceito, foram leituras bem leves e rápidas. E vocês, andaram lendo o quê?

Nenhum comentário :

Postar um comentário