sábado, 20 de junho de 2015

novos na estante: maio

Junho já tá quase chegando e eu aqui fazendo post referente ao mês de maio. Relevem. Vim mostrar os livros que comprei/ganhei em maio. Bora?

Estão todos aí na foto, mas não dá pra ver as lombadas direito, então vamos por ordem, de baixo pra cima:

- Bear Vol. 2, de Bianca Pinheiro: É o branquinho e fininho que talvez você nem esteja enxergando na foto, mas juro que tem um livro ali. Esse eu comprei pra mim. Adorei o primeiro volume e quando soube que tinha lançado o segundo tive que comprar. Já li e tá indicado!
- Ouro, de Chris Cleave: Esse eu comprei em uma promoção no site da Livraria Cultura e pedi pra entregarem na loja pra eu não pagar frete, hihi. Gente, esse livro custou R$4,90. Cês tem noção? Veio com algumas cicatrizes de guerra, mas por esse preço eu juro que não tou ligando. Ainda não li esse.

- Planeta dos macacos, de Pierre Boulle: Esse foi presente do namorado em uma visitinha à Leitura do Del Paseo. <3 Não li ainda.

- Todas as estrelas do céu, de Enderson Rafael: Já mencionei ele aqui no blog, no meu diário de leitura #1 e comentei que ele foi uma decepção. Esse eu comprei na Estante Virtual porque tá esgotado em todo canto. Tou devendo pra vocês um post só sobre ele. Eu não esqueci, juro.

- Morando Sozinha, de Fran Guarnieri: É o livro do blog homônimo. Muito fofo! Esse eu já li e a edição tá uma graça e traz umas dicas bem legais. Comprei na pré-venda do site da editora pra ganhar brindes (marcador de livro e bloquinho de anotações com caneta) e só chegou em maio.

- Não basta ser bom, é preciso querer ser bom, de Paul Arden: Esse eu comprei na mesma promoção do site da Livraria Cultura. Custou R$9,90. Leiam esse livro! Adoro as coisas que esse cara escreve. Indicado principalmente pra quem trabalha com inovação e criatividade.

- Fortunately, the milk..., de Neil Giman: Comprei na Livraria Cultura física. Esse é bem infantil, mas achei uma graça. Tem dinossauros. Ponto. A edição é linda, com uma jacket reluzente. Meu namorado ficou sentado segurando ele pra mim na livraria e várias crianças passaram e tentaram pegar o livro pra elas, hahaha.

- Pretty Guardian Sailor Moon Vol. 12, de Naoko Takeuchi: Ganhei do namorado. Cabô Sailor Moon. :(

- Sailor Moon Short Stories Vol. 1, de Naoko Takeuchi: Também ganhei do namorado, junto com o último Sailor Moon. Nem sabia que já tinha sido lançado no Brasil. Agora é se contentar com esses já que a série original acabou. Tem um segundo volume de Short Stories.

- Série Viver & Escrever (3 volumes), de Edla van Steen: Vi os três na Leitura e não resisti, tive que comprar todos. Só li o primeiro até agora e é incrível. Já falei aqui que favoritei. Acho que só vou fazer texto aqui no blog quando eu terminar a série toda, ok?

Saldo de maio: 12 livros novos. Eita.

Nenhum comentário :

Postar um comentário