terça-feira, 23 de junho de 2015

diário de leitura #5 - 14/06 a 21/06 (domingo a domingo)

Post atrasado, eu sei. Peço desculpas, mas é que esses dias têm sido uma loucura só. Então, além do diário entrar no ar com dois dias de atraso, minhas leituras não renderam tanto quanto eu gostaria. Mas vamos lá?

Concluídos:
- Shiver, de Maggie Stiefvater. Li as 207 páginas que faltavam e finalizei. Gostei um bocado e tou empolgada pra ler os demais volumes (é uma trilogia).

- Darth Vader and Friends, de Jeffrey Brown. Esse não tá na foto porque não tenho ele. Tem 60 páginas e é de quadrinhos, então li na livraria mesmo. Amo essa coleção. <3



Em andamento:
- Palavra por Palavra, de Anne Lamott. Li só 23 páginas desse, mas não acho que seja um problema. Esse é daqueles livros pra se ler devagarzinho mesmo. Tou gostando. É bem didático, bem no estilo "como fazer" mesmo.

- Destaque-se, de Marcus Buckingham. Esse, como vocês já sabem, eu tou lendo pro trabalho, então o ritmo é bem lento mesmo, de acordo com o total de capítulos ou páginas definidos para a semana. Li mais 32 páginas.

- Lugares Escuros, de Gillian Flynn. Ganhei de presente da minha Carulina (obrigada! <3) no avião, indo pra São Paulo (depois eu conto!) e comecei a ler lá mesmo. É minha prioridade no momento, porque o filme acabou de estrear e eu preciso terminar de ler antes de assistir. Sou dessas. Li 50 páginas.

Total de páginas lidas na semana: 372. Que vergonha...

Nenhum comentário :

Postar um comentário