domingo, 7 de junho de 2015

diário de leitura #3 - 31/05 a 07/06 (domingo a domingo)

O que eu andei lendo?

Concluídos:
- O discurso "Faça boa arte", de Neil Gaiman. Como o próprio título já diz, o livro é a transcrição de um discurso de Neil Gaiman para a formatura da turma de 2012 da University of the Arts, na Filadélfia. O texto é muito legal e a diagramação do livro é simplesmente incrível! Tem 80 páginas e é daqueles que você lê em uma sentada.


- Viver & Escrever - Vol. I, de Edla van Steen. Só não tou deprimida por ter concluído essa leitura porque ainda tem mais 2 volumes pela frente. Li as 123 páginas que faltavam e o livro entrou pros favoritos.

- Penadinho: Vida, de Paulo Crumbim e Cristina Eiko. Não tá na foto porque não tenho ele. Li na livraria mesmo, hihi. Tem 82 páginas e é uma delicinha. Muito fofo! Acho que virou meu segundo favorito da coleção Graphic MSP. (Nenhum ainda foi capaz de desbancar "Chico Bento: Pavor Espaciar".)

- Peanuts Completo - Vol. 7 (1963 a 1964), de Charles M. Schullz. As informações do livro dizem que ele tem 344 páginas, mas são 330. Amoamoamo essa coleção. Uma pena sempre ter que esperar tanto pelo lançamento do próximo volume. Agilizaê, L&PM!

Em andamento:
- Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Finalmente a leitura engatou! Li mais 42 páginas dele nessa semana e até que tou curtindo.

- Shiver, de Maggie Stiefvater. Outro livro que demorou um pouco a engatar, mas parece que agora vai. Li até a página 70.

Total de páginas lidas na semana: 727. Até que foi bom, né?

2 comentários :

  1. Adorei essa seleção de livros! Eu sou apaixonada pelas Graphics MSP, faço coleção! Penadinho Vida é um amor! O que eu mais gosto é apreciar a arte dessas HQs, sempre me surpreendo! Já li orgulho e preconceito e apesar de ser uma leitura um pouco lenta vale a pena concluir, eu particularmente gostei bastante! Ps: Amo as tirinhas do Peanuts <3

    http://colorindonuvens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dai! Também tou gostando muuito das Graphic MSP, especialmente em questão de traço e cores. Eu tou parada com a leitura de "Orgulho e preconceito", mas pretendo concluir a leitura. E Peanuts é amor. Faço coleção de livros deles!

      Muito obrigada pelo seu comentário e volte sempre! :)

      Excluir