segunda-feira, 1 de junho de 2015

diário de leitura #2 - 24/05 a 31/05 (domingo a domingo)



Post atrasado. E já vou avisando que não li tanto quanto queria na semana que passou. Rolou um bate-e-volta pra São Paulo no final de semana e não tive tempo pra quase nada. Mas vamos lá...

Concluídos:
- Sobre a escrita, de Stephen King. Li as 157 páginas que faltavam e concluí a leitura. Que livro sensacional, gente! Meio autobiográfico, meio manual para aspirantes a escritores. Dei cinco estrelas e favoritei. <3


- Nadando de volta para casa, de Deborah Levy. Li rapidinho as 160 páginas, mas confesso que esperava mais. Achei a história e as personagens muito inverossímeis. Uma pena, visto que o plot é super interessante.

Em andamento:
- Viver & Escrever - Vol. I, de Edla van Steen. Continuando essa leitura que continua maravilhosa, li mais 73 páginas. Quero fazer essa leitura durar.

- Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. É, eu nunca tinha lido esse livro. Levei pra viagem e acabei lendo 63 páginas dele no avião. Até agora não me prendeu, mas que bonita que é a linguagem de Jane, que bonito que se falava antigamente. Por que ninguém mais fala assim?

Total de 453 páginas lidas.

Comentários aleatórios sobre leituras aleatórias. É isso aí. Até!

Nenhum comentário :

Postar um comentário