domingo, 24 de maio de 2015

diário de leitura #1 - 17/05 a 24/05 (domingo a domingo)


O que eu andei lendo?

Concluídos:
- Geektastic, de vários autores. Comecei a ler semana passada e concluí a leitura hoje, 24/05. O livro tem cerca de 400 páginas e intercala contos e tirinhas com temática nerd. Divertido, legal pra passar o tempo. Como em toda coletânea, algumas histórias cativam mais que outras. Já estava empacado na estante há bastante tempo. Finalmente li!


- It's kind of a funny story, de Ned Vizzini. Concluí essa leitura no dia 19/05 e ele tem quase 450 páginas. Esse é o livro que inspirou o filme "Se enlouquecer não se apaixone". É legal, mas não traz muita novidade pra quem já assistiu ao longa. Aconselho ler antes de assistir à adaptação. Meu livro tá todo marcado com flags porque tem muita quote bacana! Outro que já estava na estante há anos esperando ser lido.

- Todas as estrelas do céu, de Enderson Rafael. Comprei pela Estante Virtual porque ele já estava esgotado em todo canto. Chegou aqui em casa em 20/05 e no dia seguinte comecei a ler. É fininho, tem 160 páginas, então li rapidinho. Concluí ontem, 23/05. Esse foi uma decepçãozinha, ó. Quero fazer um post só sobre ele depois pra explicar. Aguardem!

Em andamento:
- Sobre a escrita, de Stephen King. Comecei esse no dia 17/05, mas como estava intercalando com outras leituras, esse acabou andando mais devagar. Tou na página 99 e curtindo.

- Viver & Escrever - Vol. I, de Edla van Steen. Eu não ia ler esse livro agora porque já estava com muitas leituras em andamento e endoidando. Ia só dar uma folheada, sem compromisso, e o livro me fisgou. Começou com uma entrevista sensacional com Mario Quintana e daí não consegui largar. Mas tou lendo devagarzinho, em doses homeopáticas, pra aproveitar a leitura ao máximo. Parei na página 60, em que vai começar a quarta entrevista. Pela primeira vez na vida, marquei um livro com caneta marca texto. PASMEM.

--------------------------------------------------

É isso! Agora todo domingo você vai poder conferir comentários bem rápidos sobre o que eu li na semana vigente. Até o próximo domingo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário